Eu sou do tipo inquieta e curiosa. Eu penso, logo escrevo. Aqui vocês irão encontrar pelo menos um terço dos meus pensamentos diários. Não me limito a apenas imaginar, eu coloco no papel e eternizo histórias, pra serem lembradas o tempo todo.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Dia dos Namorados...

Já é quase meia noite e eu consegui um tempo pra fazer o que eu mais amo, escrever alguma coisa.

E olhando pra tudo e tantas coisas que aconteceram em todos estes anos, só de uns tempos pra cá, digamos que do ano passado pra cá, eu mudei de idéia em relação ao Dia dos Namorados.
Na data anterior, comemorei com o meu namorado de uma forma bem singela, apenas pra não deixarmos passar em branco: comendo fondue. E por quê? Porque eu penso que neste dia criado pelo capitalismo, os restaurantes estarão todos lotados, os shoppings explodindo, os motéis apenas com reserva e pra tudo precisamos enfrentarmos fila. E tudo isso pra que? Pra passar uma noite agradável com teu namorado ou postar no Instagram que está no lugar mais badalado e romântico da cidade?  Vocês hão de convir comigo que todos os dias servem para comemorarmos e brindarmos o amor juntamente com a pessoa amada, certo? Sim! E foi pensando dessa forma que eu acabei valorizando muito mais as pequenas coisas e gestos do dia a dia, do que uma noite "perfeita" apenas neste dia.
Neste ano, eu e ele já decidimos. Vamos fazer um jantarzinho na nossa casa - até porque será o primeiro desde que moramos juntos - e talvez trocarmos alguma lembrança de uso mútuo. E não pensem que é papo de pão duro. É apenas porque já faz muito tempo que comemoramos o fato de estarmos juntos todos os dias e isso se dá quando ele me pega na faculdade e me leva pra jantar ou simplesmente quando me traz um café na cama no domingo. E é tão bom sermos surpreendidos né? Pois no fundo sabemos que não foi uma data imposta pela sociedade que fez ele te levar pra esse ou aquele lugar!
Não sou hipócrita a ponto de dizer que não acho legal, que não farei homenagens clássicas nas redes sociais e tudo mais, porque sim, eu farei! Mas, o fato de sermos companheiros um do outro durante todos os outros dias do ano me deixam muito mais feliz!

Então, pra aqueles que dividem a mesma opinião que eu, aqui vai algumas dicas de comemorações e/ou lembranças simples pro seu amor:

Para as mulheres agradarem os queridos:
















Esse presente eu achei demais, porque além de ser um diferencial, o balde poderá ficar pra enfeite do barzinho na casa dele, tenho certeza que será uma ótima escolha pra aqueles que curtem tomar umas geladas. Ah, no meu caso se eu der um desses não vai prestar, teria que ser cesta dupla. HAHA ;)

Se caso ele não for adepto ao álcool, dá pra inventar uma cesta apenas com coisas que ele curte comer e beber, com um cartão bem romântico anexado no presente.

Para os homens que querem agradar as mulheres (tá, é difícil):



















Um álbum de fotos do casal, não é algo difícil pois hoje em dia o que mais temos são fotos registradas o tempo todo com o amor né? Então, é só ser criativo e revelar as fotos, colocá-las em um álbum personalizado, hoje em dia se encontra esses álbuns com a maior facilidade e não precisa de muita programação.Agora, se a tua mulher for do tipo espírito consumista, provavelmente ela vai ter te dado algumas dicas de coisas que ela sooooonha em ter durante a semana que passou ;)

Então, como fale, além de todos esses mimos, devemos demonstrar o que sentimos todos os dias e em pequenos gestos, se não for dessa forma de nada adiantará qualquer coisa que escolha presentar o parceiro.

Amar e ser amado, verdadeiramente é o espírito da coisa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário