Eu sou do tipo inquieta e curiosa. Eu penso, logo escrevo. Aqui vocês irão encontrar pelo menos um terço dos meus pensamentos diários. Não me limito a apenas imaginar, eu coloco no papel e eternizo histórias, pra serem lembradas o tempo todo.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Não fosse o final...



Ah, os finais quase felizes!
Eu acordava todos os dias do lado da pessoa que mais me fazia sorrir neste mundo, olhava pro lado e lá estava ele, quieto e sabendo me fazer feliz de qualquer forma. Parecia até que estava dentro de um filme, onde tudo era colorido, as pessoas eram felizes e como de praxe, todos encontram seus pares pra vida toda, a sua alma gêmea. E sim, por muito tempo eu vivi com a minha alma gêmea do lado e pensava que tudo seria pra sempre. 
Meus dias durante muito tempo foram daqueles de suspirar por nada, de sentir borboletas azuis no estômago, me identificar com todas as músicas românticas possíveis e me colocar no lugar da personagem principal da novela. Não pensei que a frase "Nada é pra sempre" algum dia faria tanto sentido na minha vida. Mas, fez. E como fez!
Naquele dia eu acordei e sim, a pessoa que mais me fazia sorrir neste mundo, estava ali. Estava ali, porém, com alguns centímetros a mais de distância do meu corpo, diferente do que costumava ser. Os dias passavam bem devagar, a tua ausência ainda me fazia sentir um desconforto e eu lutava e como se meus pensamentos tivessem mais forças do que eu, pedia pra que tudo passasse e a vida retornasse, como sempre foi.
Foram dias de roupas despercebidas, meses de perguntas não respondidas, sorrisos não correspondidos, abraços frios e um espaço vazio do teu lado da cama. Vazio de alma, de amor, de paixão. E eu aguentei, durante todo esse tempo, louca pra te apertar, vomitar as palavras que me vinham na mente e ouvir algumas palavras tuas de conforto pro meu desespero. 
Não sei como e nem quando, só sei que um dia eu acordei e ali estava, o mesmo corpo, sem alma e sem paixão e naquele momento eu nem senti a ausência e muito menos a falta. Eu simplesmente vivi, e por dias foi assim, eu vivi intensamente tudo aquilo que me faltava, e foi então que eu percebi que não existia mais espaço pra duas pessoas na minha vida, quanto mais pra meia. Eu preciso de tudo por inteiro, metades ou pedaços não me satisfazem. 
Hoje eu sei o que me faz bem e dou valor ao que me completa, neste caso, eu mesma. Precisei acordar e passar por dias cinzas e vazios, pra perceber que só eu posso mudar meu destino sem interferência de ninguém. Hoje me sinto duas em uma, me sinto bem, me sinto quem deveria ter sido desde o começo da minha vida!



Post dedicado à duas pessoas super especiais, elas sabem quem são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário