Eu sou do tipo inquieta e curiosa. Eu penso, logo escrevo. Aqui vocês irão encontrar pelo menos um terço dos meus pensamentos diários. Não me limito a apenas imaginar, eu coloco no papel e eternizo histórias, pra serem lembradas o tempo todo.

terça-feira, 25 de março de 2014

Tem dias que sei lá!

Tem dias que acordamos meio assim, com a esperança de dias melhores estampada na cara, tem dias que acordamos meio assim, com as lembranças parecendo te perseguir o tempo todo... Hoje, posso dizer que não estou "nem assim, nem assado", porque com o tempo a gente aprende a ter preguiça dos fatos e da vida como ela é.
Eu sempre fui daquelas que se entrega, e se entrega até com o olhar, me perco, me deixo, me escanteio, e me apaixono por cada gesto, momento e toque. Mas, também sei ser daquelas que te afasta, te deixa, te perde, te escanteia, nem que seja pra sentir o gostinho de te ver ser o que fui o tempo todo.
Não, eu não acredito em contos de fadas, mas acredito que algum dia, em alguma esquina, em algum lugar deste mapa-múndi a gente possa refazer um conto, que não vire lenda, que não vire história. E pra isso preciso de duas coisas, voltar a ser eu mesma nesse enredo todo e tu voltar a ser aquilo tudo que eu idealizava em uma época que eu acreditava em contos de fadas, sim um dia eu acreditei. E sobre isso tudo, apenas o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário