Eu sou do tipo inquieta e curiosa. Eu penso, logo escrevo. Aqui vocês irão encontrar pelo menos um terço dos meus pensamentos diários. Não me limito a apenas imaginar, eu coloco no papel e eternizo histórias, pra serem lembradas o tempo todo.

sábado, 3 de maio de 2014

50 anos Zero Hora

Meu post de hoje será pra mostrar pra vocês algumas fotos e falar uma pouco de como foi o bate papo com as jornalistas Gabi Chanas e Mariana Kalil, no evento dos 50 anos da Zero Hora na Redenção, nesta sexta feira.
Vocês imaginam o quão significativo isso foi pra mim e especial também. Desde sempre eu acompanho as colunas da Gabi Chanas e da Mariana Kalil no caderno Donna ZH e também no caso da Gabi, pela Rádio Gaúcha. Sou muito fã, principalmente da Gabi, por me identificar com tudo que ela fala e a forma como expõe seu dia a dia. Ela é demais!
Como estudante de jornalismo, esse encontro foi super importante pra eu sentir a proximidade que podemos ter com pessoas que são exatamente como nós, gente de carne e osso e convenhamos, simples e queridas.
Ao chegar fui super bem recebida pela Gabi, que me mostrou o espaço de moda criado pra que ela e a Larissa Gargaro, também colunista do Donna ZH, dessem algumas dicas. A loiríssima, querida, inteligente e fofa da Gabi arrancou risadas de todos ao falar sobre a vida na redação, os novos projetos, a nova cara do Donna e o dia a dia da mulherada.
















Estação Zero Hora 50 anos



Gabi Chanas, jornalista, colunista do Donna ZH e blogueira, nos contando sobre suas experiências, dia a dia e ah, sobre o filho canino, o Dunga. 




 Mariana Kalil, jornalista e colunista do Donna ZH. Com muita simpatia e simplicidade falou um pouco de suas inspirações e do quanto é grata pela profissão que segue.





Meu momento "tiete"! Esta foto retrata o tamanho da felicidade que senti ao conhecer esta pessoa maravilhosa, simples, inteligente e aquela que eu gostaria de ser "quando crescer", a Gabi Chanas. Uma baita profissional! Como eu falei ao conhecê-la, se um dia eu conseguir ser 1/3 do que ela é neste meio jornalístico, estarei muito feliz!


Enfim, considero este dia como uma grande oportunidade. Ainda bem que em uma sexta feira, onde eu estava de feriadão, no sofá da minha sala, nas redes sociais, decidi levantar minha bunda, pegar minhas coisinhas e ir correndo pra redenção, prestigiar este grande dia! Com elas, só ganhei. Ganhei conhecimento, experiências trocadas e muita satisfação. Com isso tudo, só reafirma ainda mais a certeza de que quero esta profissão pra sempre! JORNALISMO, já faz parte de mim.

É isso gente, pra fechar essa "materinha" eu vou deixar uma foto do fim de tarde lindo da "Redença". Fiquem com Deus!








Um comentário: