Eu sou do tipo inquieta e curiosa. Eu penso, logo escrevo. Aqui vocês irão encontrar pelo menos um terço dos meus pensamentos diários. Não me limito a apenas imaginar, eu coloco no papel e eternizo histórias, pra serem lembradas o tempo todo.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Sobre a primeira vez... Opa!

O primeiro post a gente nunca esquece, e talvez eu não esqueça mesmo porque provavelmente eu terei vergonha dele daqui um tempo, rá!
Eu sempre desejei me abrir publicamente, mas a falta da tal da coragem falava mais alto. Pois bem, agora cá estou, com meus pensamentos, a janela do blog aberta e enrolando um pouquinho aqui para começar a falar sério, o que também provavelmente não acontecerá, pelo menos por enquanto.
Sou estudante de Jornalismo, amo o que escolhi para fazer a minha vida inteira e muito fã da querida Gabi Chanas, jornalista e dona do Clicnoiva.com.br e com certeza me espelho na sua inteligência, no seu tom de bom humor e tudo mais que a torna uma pessoa sensacional e muito boa no que faz. Espero um dia chegar onde ela está, fazendo o que ama e de brinde me divertindo tanto quanto!
O que pensei para este post de "estréia" é exatamente para ficarem por dentro do que irei postar, e como o título do blog já diz, sobre o tempo, amar e tentar. É, o foco principal é o amor e suas vertentes, porém, não, eu não serei tão chata assim. De vez em quando darei dicas de moda, make, música e lugares que curto. Espero que eu consiga ser no mínimo 1/3 legal e interessante do que esperam, e isso já será o suficiente!

Beijos e logo MENOS estarei por aqui novamente :*

2 comentários:

  1. Me lembro da conversa que tivemos na casa da Ká sobre tua vontade de escrever e o receio da opinião alheia. Feliz demais por ver a tua coragem, a borboleta que sai do casulo para voar livre! O primeiro passo, o mais importante de todos! Parabéns amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amiga!! Eu também me lembro dessa conversa e lembro o quanto tu me deu forças pra isso. Obrigada, mesmo! Beijão

      Excluir