Eu sou do tipo inquieta e curiosa. Eu penso, logo escrevo. Aqui vocês irão encontrar pelo menos um terço dos meus pensamentos diários. Não me limito a apenas imaginar, eu coloco no papel e eternizo histórias, pra serem lembradas o tempo todo.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Sempre há!




Felicidade é saber ver o lado bom das coisas, né?
Hoje eu consigo dar valor às pequenas coisas, até pro sol que está lá na rua ou o céu nublado, o ventinho e o dia cinzento nas tardes de inverno. Não venham me dizer que sou otimista demais, apenas cansei do pessimismo e "mimimi" da sociedade!
Acredito que a cada manhã/tarde que acordamos, é uma nova chance pra fazermos tudo aquilo que não fizemos em outrora, pra realizar tudo aquilo que tá no fundinho da nossa mente, embaixo do nosso travesseiro. E sabe por que eu falo isso? Porque em pouco tempo de vida, em vinte e três anos de experiências mal vividas e outras vividas até demais, eu já deixei tanto de olhar pro céu, pra rua, pras crianças correndo na praça, pros pássaros voando por entre as árvores, e perdi tanto com isso. Eu perdi imagens, perdi idéias, perdi sentido, perdi admiração por estar aqui, perdi... perdi tempo!
E depois de todas essas perdas, hoje eu quero ganhos, hoje eu quero vitórias, dias bonitos ou feios, dormir o dia inteiro ou passear com os cachorros, sair ou ficar. Mas, eu quero ganhar meus dias fazendo tudo aquilo que eu desejo, sem pressa, sem choro, sem arrependimentos. Hoje, sempre que acordo, lá estou eu agradecendo por mais uma oportunidade de fazer diferente, de fazer tudo aquilo que der vontade, o que me der na telha e ser eu mesma, de corpo e alma, nua e crua.

E como já dizia Mario Quintana, "Quando abro cada manhã a janela do meu quarto é como se abrisse o mesmo livro numa página nova... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário