Eu sou do tipo inquieta e curiosa. Eu penso, logo escrevo. Aqui vocês irão encontrar pelo menos um terço dos meus pensamentos diários. Não me limito a apenas imaginar, eu coloco no papel e eternizo histórias, pra serem lembradas o tempo todo.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

É tempo de?



Às vezes, tudo que queremos fazer da nossa vida está a um passo de ser conquistado, mas estamos estagnados demais pra fazer acontecer, não acham? 

Sabe que ultimamente eu ando tentando colocar a minha vida em ordem, mas em ordem mesmo? Nunca fui uma pessoa organizada, e falo sem vergonha nenhuma nessa cara que Deus me deu. Tanto no espaço físico quanto nesse espacinho interno que tanto nos incomoda, a mente.
Eu decidi por livre e espontânea pressão do meu subconsciente que eu serei uma pessoa "MAIS": mais organizada, mais centrada, mais focada e principalmente uma pessoa melhor comigo mesma. Precisamos né gente? Ninguém vive uma vida onde não sabe nem onde encontrar o próprio "eu".
Decidi ter horário pra tudo, horário pra ser profissional, pra ser mulher, pra ser namorada, pra ser dona de casa, pra ser filha, pra ser tia, pra ser EU MESMA sempre que quiser e onde eu quiser. 
Quando me dei conta eu estava tentando ser tudo isso ao mesmo tempo, logo não conseguia ser nada disso por inteiro. 
Sabem o que eu fiz? Coloquei bilhetes espalhados do tipo "fazer isso, fazer aquilo". Estipulei horário pra tudo e qualquer coisa. O meu horário de descanso, o horário de fazer acontecer, aquele do lazer com o namorado e claro, do meu próprio lazer. E o que aconteceu? Por enquanto nada demais - tá, decepcionei vocês um pouquinho - mas, sei que treinando diariamente essa "secretária interna" que me alerta exatamente todos os momentos do meu dia, sei que as 24 horas que eu achava pouco, se transformarão em 48! E isso é tão bom né? 

Claro que não posso deixar minha vida entrar no piloto automático, porque daí não tem graça. 

Ótimo dia pra vocês, fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário