Eu sou do tipo inquieta e curiosa. Eu penso, logo escrevo. Aqui vocês irão encontrar pelo menos um terço dos meus pensamentos diários. Não me limito a apenas imaginar, eu coloco no papel e eternizo histórias, pra serem lembradas o tempo todo.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Foram tantas horas, meses, dias, anos e a vida passou voando que ela nem notou...
Oportunidades escorregando por entre os dedos, oportunidade de conhecer novas pessoas, gente legal, gente que gosta de conhecer gente. Oportunidades únicas que por serem únicas jamais voltarão.
E agora?
Ela fica sentada esperando a vida passar? Vai atrás do que quer e resolve dar um passo à frente e nunca mais dois pra trás? Seria o ideal se ela tivesse certeza e convicção de que é realmente o que ela precisa neste momento.
Quando percebeu ela estava caminhando sozinha e de mãos atadas, há um tempo atrás ela caminhava acompanhada e de mãos dadas. E por isso estava sendo tão difícil se desvencilhar do que já foi tão intenso.
Olhando pra trás ela vê uma menina, adolescente, cheia de sonhos e planos, e vê também um menino, adolescente cheio de vontade de fazer acontecer. E isso durou por muito tempo e foi tão bom! 
Assim como as coisas, as pessoas também mudam e aí aconteceu que eles mudaram tanto, mas ela não via outra maneira senão estar mudada ao lado dele. E o nome desse sentimento deveria ter sido "evolução", mas não. Foi "desilusão". E sabe por que desilusão? Porque ela fez tantos planos e em todos lá estava ele, do mesmo jeito, aquele jeitinho do qual ela conheceu há anos atrás. Aquele sorriso lindo e que nada dizia, apenas o olhar já bastava. Muito amor, só isso. E ao passar do tempo aquele olhar que já não era mais direcionado à ela, aquele sorriso que já não era mais voltado à ela. O que poderia ter acontecido? 
E pensando em tudo isso, ela descobriu que aconteceu o que acontece com a maioria das pessoas que se envolvem demais e se valorizam de menos. Ela viveu a vida a dois, ele viveu a vida dele. E quem está errado nessa história? 
Quando se deu conta, já estava cansada de tantos pensamentos e nenhuma atitude. Foi aí que ela tomou uma dose de coragem, uma pílula de consciência e resolveu abrir as portas pro mundo que ela não conhecia, o dela mesmo.

E foi feliz para sempre!

PS.: Antes que chegue o Dia dos Namorados e eu faça um post direcionado aos apaixonados de plantão, dedico esse à todos aqueles que passarão esta data solteiros. E pensando bem, qual o problema?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário